terça-feira, 4 de setembro de 2007

O fim do orgulho e do patriotismo....

Esta semana veio a público uma lamentável e embaraçosa notícia para os Portugueses em geral. Após a palhaçada de impingirem um tal de brasileiro chamado anderson qualquer coisa, segue-se a vez de tentarem forçar ainda mais a podridão à selecção de quase todos os portugueses pondo o monte de merda do pepe.
Ora se quanto ao médio já considerava um insulto, pois apesar de os verdadeiros Portugueses como Hugo Viana, manuel Fernandes, João Moutinho, Tiago não terem tanto talento, acredito que não havia necessidade de porem uma merda de um braisleiro a representar um pátria que nunca foi a sua. Apesar dos meus amigos não concordarem comigo, dou-lhes o último exemplo; o palhacete fez questão que a sua mulher (provavelmente recrutada num bordel) fosse ter o seu último rebento ao Brasil... além de ter informado que gostaria de terminar a sua carreira no... Corinthians (chorem os portistas!).
Mas a borrada não ficou por aqui, após terem tentado infiltrar os Liedsons e os Derleis chegou a vez de mitrarem a merda do pepe. Uma vergonha!!
Só para destacar a minha indignação alo não só na falta de ética demonstrada que prova que a Selecção deixou de ser uma honra, mas sim um negócio. Além disso destavo 11 centrais para jogar antes de esse artista-arruaceiro. São eles:
1-Ricardo Carvalho
2-Jorge Andrade
3-Fernando Meira
4-Marco Caneira
5-Tonel
6-Ricardo Costa
7-Ricardo Rocha
8-Bruno Alves
9-Manuel da Costa
10-Miguel Veloso
11-
Não me lembro mas sei que havia
pepe para quê?? Alguém me explica? Uma vergonha uma falta de bom senso e uma falta de coragem do merdas do madail que se deveria impor a esta situação. A seguir por este caminho, garanto que não vamos longe....
Dou um exemplo: um sr. chamado makukula, Gabonês, naturalizou-se para jogar numa selecção mais mediática que a da sua terra natal. A nossa Selecção sub-21 foi a vítima. Mais tarde, já sem idade para a representar, viu-se obrigado a optar pela gabonesa, mas agora já quer jogar na NOSSA outra vez. Triste....
Para mim, se já achava terrível, decidi agora que a Selecção acabou. Não vejo mais os jogos, e apenas me preocuparei com o Cristiano Ronaldo que será o melhor jogador Português de todos os tempos e com e evolução dos jogadores do Sporting.
Selecção para mim... MORREU.

Sem comentários: