quinta-feira, 8 de novembro de 2007

8ªJornada da "Superliga"

merda nacional-0 Sporting-0
E lá perdemos mais dois pontinhos na luta pelo Título, é assim que posso descrever o jogo da Choupana contra uma equipa que procura garantir a permanência o quanto antes.
Num campo tradicionalmente difícil, apenas porque o Sporting assim o encara, deixámos em jogo 2 pontos que nos vão, sem dúvida, saír muito caros.
Oferecemos "toma lá", o controlo de jogo aos madeirenses... durante 70 mins! Deixamo-los jogar esse tempo todo, dando um ar de coitadinhos que estavam ali apenas para cumprir calendário.
A verdade é que só após esta altura do jogo é que o Sporting conmeçou alguma coisa que se visse. Especialmente em remates de longe, os Leões tentaram resolver o encontro, mas com 20 e poucos minutos por jogar, se o pressing final não rsultasse (e não resultou mesmo), só nos poderíamos queixar de nós próprios e de ter deixado jogar por tanto tempo. Não acho que seja preocupante este resultado, mas que dá que pensar, dá! Saliento o facto de "Stoi" ter ainda feito a defesa da noite quando já era o nacional a jogar em contra-ataque, numa saída muito corajosa a um madeirense isolado que se preparava para fazer a festa. Uma defesa fantástitca! E também o facto para o último lance do encontro em que o Capitão João Moutinho remata de longe e Benaglio faz uma boa defesa para canto a uma bola que ia para ao ângulo. Mal a bola bateu no chão, apito final e perda de dois pontos perante o ar de desespero do nº 28 Leonino...

Sem comentários: