segunda-feira, 28 de maio de 2007

OBRIGADO SÁ PINTO!!!!


Decidi criar um Blog novo. Não porque vá deixar de escrever no outro, mas apenas porque neste poderei escrever sobre futebol até me fartar.... mas também posso escrever outras coisas que me apeteça sem ter de ouvir comentários que me chateem a cabeça. Apesar de tudo, bola, bola, bola, bola.... até gregoriar bola será o prato principal deste Blog.
Sublinho no entanto que o outro blog continuará em vigor, sendo que o pretendo resuscitar assim que tiver tempo.
Para lançar o apetite, deixo aqui uma mais do que justa homenagem a este GRANDE SÍMBOLO VIVO da História do Sporting Clube de Portugal. Falo do fiel e actual Grande bandeira do Futebol Leonino; Ricardo Manuel da Silva Sá Pinto. O jogador que orgulha cada Clube por onde passa, deixa a pele em campo e fica no coração dos adeptos....
Confesso que este ano me doeu o coração de o ver noutro clube que não o Sporting (ainda para mais encarnado....), mas apenas posso afirmar que a culpa foi do Clube e que me roí de inveja dos adeptos do Standard de Liège, clube pelo qual também torci esta época.
Termino com um OBRIGADO SÁ PINTO, dizendo também que este ano, com o nº10 em Alvalade, seríamos campeões DE CARAS, mas isso é outra história.... "E QUANDO O SÁ PINTO JOGAR, TODA A CURVA A CANTAR, ALLEZ SÁ PINTO ALLEZ, ALLEZ SÁ PINTO ALLEZ!"

Sem comentários: