quarta-feira, 30 de maio de 2007

A razão da venda de Custódio


Contra factos não há argumentos. Este é sem dúvida o grande motivo da venda do Custódio, qual dinheiro qual carapuça!
Se bem que na minha opinião, ou o jogador está insatisfeito, ou por mim mantinha um dos capitães de equipa do Sporting. para isso aponto alguns motivos;
1) É Português e tem qualidades
2)É jovem e com grande parte da formação em Alvalade.
3)É um trinco que apesar de ter perdido o lugar nos últimos tempos acaba por ser importante, pois é Capitão, identifica-se com o Clube que conhece bem!
4)A época que vem adivinha-se longa em várias competições, ou seja, nunca se pode garantir uma boa performance permanente do titular indiscutível Miguel veloso, nem que ele não se lesione ou se canse com o alto número de jogos, que não seja suspenso.

Por isso, acho que se sai, que se devria ir buscar alguém para o compensar. não o fazer seria demasiado estupidamente mal feito....

Quanto ao Nani, acho que era mais do que previsível e sobretudo inevitável. Este puto não o queria insatisfeito no Sporting, além disso tem um potencial muito grande que ser á sem dúvida desenvolvido em Inglaterra. Para quê cortar-lhe as vasas, se ainda por cima é dinheiro fresco e muito importante que entram nos cofres verdes e brancos.
Nani tinha de sair, o Sporting precisava de dinheiro e acaba por ser a maior verba recebida numa transferência de um jogador.

Quanto a Tello.... bem.... eu acho que o Sporting é ridículo por deixar adiar tanto tempo as renovações. Que sorte tivémos em não perder o Liedson e o Polga.... De quaqlquer maneira, culpo o Sporting, mas não deixo de ficar desiludido com duas coisas. O jogador mais caro de sempre da nossa história saír a custo.... ZERO. E a maneira como ele saiu do Clube onde esteve os últimos 7 anos, mas enfim.... Tello, se algum dia vires este Blog (altamente improvável), espero que aprendas alguma coisa com o vídeo a baixo.... sei que nem todos podem ser assim, mas ficava-te bem um pouco mais de bom senso! Jogar no Sporting nem que sejam 30segundos não é (não deveria) ser para qualquer um, apenas posso afirmar que "DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES"....

1 comentário:

Tiago Rebelo de Andrade disse...

Será que me vão escorrer lágrimas pela cara sempre que vir isto??