terça-feira, 12 de junho de 2007

Algo surpreendido, confesso



Habituados a que os rumores de contratações, na sua grande maioria aliciantes, se prolonguem até meio do verão, o Sporting desta vez surpreendeu-me pela positiva.
Acontece todos os anos lançarem jogadores de gabarito na calha para aliciar os adeptos e vender jornais. Na última época prometeram Saviola, mas o desfecho foi Alecsandro (já agora, na minha opinião, o brasileiro tem de ficar, pois apesar de não ser um astro, já temos a noção do que pode valer, evitando assim que chegue outro ilustre e desconhecido brazuca com adaptação por fazer para a nossa frente de ataque. Além disso sabe-se lá se não será a sua época de afirmação? Muitas vezes estes tipos não rendem logo).
Parco em palavras, o Sporting aparece de um dia para o outro com Gladstone assegurado. Não é uma super-estrela é verdade, mas um jogador de qualidade e que por ser muito novo ainda poderá crescer muito. Central internacional A brasileiro, já jogou na Europa num campeonato exigente como o italiano "apenas" na Juventus. Por algum motivo não ficou lá, mas de qualquer forma, quem acompanha o futebol internacional como eu, certamente já ouviu falar deste rapaz, até no manager. A ver vamos....

Sem comentários: