terça-feira, 17 de julho de 2007

O ídolo de.... Vitor Baía.


Pois é, pelo o que se diz pelos lados de Sevilha, Ricardo é ídolo no Porto. Parece-me que será, especialmente ídolo de Vitor Baía! Aliás, o veterano e já retirado guarda redes nortenho deve ter aprendido até bastante com o Titular da Selecção Portuguesa enquanto assistia aos desafios internacionais das selecções.... pela televisão!
Pior mesmo só um brasileiro, de seu nome Preto, que chegou há uns anos para jogar no V. Guimarães afirmando "Vamos ser campeões!"....

Dirigente do Bétis: «Comprámos o Ricardo, ídolo do Porto, por 4 milhões»
Manuel Ruiz de Lopera, antigo presidente do Bétis a actual Conselheiro-Delegado do clube de Sevilha, confirmou nesta segunda-feira a contratação de Ricardo, guarda-redes oriundo do Sporting. Contudo, o dirigente espanhol acabou por dizer, à margem da apresentação do técnico Héctor Cúper, que o internacional português erá o ídolo...do F.C. Porto.

«Hoje fechámos várias contratações: o guarda-redes português Ricardo, o lateral croata Babia, o médio chileno Mark González e o avançado argentino Pavone, que se apresentam amanhã», começou por dizer.

Pretendendo abrir completamente o jogo, Manuel Ruiz de Lopera acabou por admitir que o Bétis desembolsou quatro milhões de euros para garantir Ricardo, mas colocou-o como símbolo de um rival do Sporting. «Contratámos quatro internacionais. Trouxemos o Pavone por 7 milhões de euros. O Mark por 6. O Ricardo, o ídolo do Porto, por 4. Babic por 2,5.»

2007/07/16 | 23:28 ] Redacção MaisFutebol

Sem comentários: