sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Algumas notícias interessantes

Não escondo que mesmo tendo actuado num clube por quem nutro toda a incompatibilidade, Sérgio Conceição é, para mim, um ídolo. A sua dedicação, empenho e raça fazem dele um dos jogadores que mais aprecio "made in Portugal". Confesso que tive pena quando com 28 anos optou por ingressar no porto e recusar Alvalade, embora seja algo que compreenda devido ao seu passado clubístico.
Depois de ter sido idolatrada na Bélgica, Sérgio optou por dar outro rumo à sua carreira. Quando parecia que a nossa Superliga adquiria mais uma estrela, o Braga deixou escapar esta vedeta, optando então por seguir para o Qatar onde o futebol não será tão apelativo, mas o nível de vida e conta bancária poderão dar um novo ânimo à curta carreira de futebolista.
Engraçado nisto tudo é o extremo assumir que neste momento não está nos seus planos regressar a Portugal. O para já com 32 anos, pode ser que aos 35 já seja o ideal! Se bem que na minha opinião, com essa idade renderia muito mais do que muito lixo desta liga dita "super".

Ahmed Hossam Hussein Abdelhamid transferiu-se para o Boro. Quem? Pronto
ميدو"أحمد حسام حسين عبد الحميد!! Ok, talvez Mido siginifique algo mais para vocês caros leitores. O avançado Egípcio de 24 anos chegam então ao 8º clube da sua carreira.... em apenas 9 anos. Al-Zamalek, K.A.A. Gent, Ajax, Celta de Vigo, Marselha, A.S. Roma, Tottenham Hotspur e agora Middlesbrough com muitas passagens pela Selecção do Egipto (onde num jogo por ter sido substituído chamou "estúpido" ao seleccionador, porém, quem o substitui marcou o golo da vitória pouco depois).
Bravo Mido!

Sem comentários: