sábado, 25 de agosto de 2007

Van Bommel quer jogar pela Alemanha
TRAIDOR POR ANTIPATIA
Mark van Bommel, médio holandês do Bayern, ganhou a alcunha de “Dirty Harry” pelo temperamento imprevisível. Agora, o internacional oranje, em conflito com o seleccionador Van Basten, espoletou enorme polémica na Holanda ao afirmar querer “jogar pela Alemanha, única forma de estar presente no Euro’2008”.

A revelação causou sobressalto, mormente entre os que não se aperceberam que a mesma havia sido premeditada e em consonância com o entrevistador, Charles Bieman.

“Fizemos isto para provar que os media apenas copiam as notícias sem comprovar os factos. E acordámos que, uns dias depois, revelaríamos a verdade”, adianta Bieman. Na fraudulenta “entrevista”, Bommel adiantava já ter tido conversações com Joachim Löw, seleccionador alemão, o qual estaria “aberto à ideia”.

Risos

“Não percebo como as pessoas acreditaram, já que é algo tecnicamente impossível. Tive de me esforçar para controlar o riso e manter a cara séria durante a entrevista”, adianta o “cómico” Van Bommel. Apesar da impossibilidade técnica – alinhou já pela Holanda –, 18 outros jogadores com raízes exteriores à Alemanha actuaram já pela Mannschaft.

Roberto Carlos dá vitória ao Fenerbahce (1-0)
VITÓRIA CASEIRA FRENTE AO SIVASSPOR

O lateral esquerdo brasileiro Roberto Carlos marcou o único golo do Fenerbahce na vitória caseira frente ao Sivasspor (1-0).

O único golo da partida surgiu à passagem do minuto 30.

Com três jornadas disputadas, o Fenerbahce soma seis pontos, fruto de duas vitórias e uma derrota.

Sem comentários: