sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Um mail clássico!

Uma das últimas participações que tive como apanha-bolas em Alvalade coincidiu com um abraço mágico entre mim, o apanha-bolas careca e Liedson, um dos astros do Clube do meu coração. Tudo se passou quando Liedshow apontou um golo ao Beira Mar em pleno Alvalade XXI e veio celebrar com o humilde apanha-bolas mais próximo, eu, abraçando-se à minha pessoa. Foi brutal! Olhando para trás, vejo que ainda tem mais significado do que quando escrevi este texto, pois Li começa a fazer parte da História do Clube.



Lisboa,2ªfeira 20Outubro 2003
Amigos:
Estava eu no meu lugar(Bilhete de época na Superior SulSector A14,fila17,lugar26)sozinho como de costume,pois comprei o lugar sozinho,sendo portanto um lobo solitário em cada encontro do SPORTING efectuado no Colossal Alvalade XXI.Mas n é por isso q deixo de apreciar ou mt menos de viver intensamente cada desafio,pois estou situado na ULTRA JUVENTUDE LEONINA,onde em cada jogo,seja qual for o resultado(até agora só vitórias!),o clima é claramente de festa.Faltavam cerca de 25min p o início do encontro,qd decidi ir espreitar o fosso e ver de perto os Astros do Meu Clube treinar(Ricardo,João Pinto,Rochemback,Pedro Barbosa,Hugo....lol),até q passa um amigo meu q é apanha bolas no Inferno de Alvalade(a seu pedido,o seu nome n será divulgado).Disse-lhe um adeus ao longe ao qual ele me respondeu:"Queres vir fazer de apanha-bolas?"CLARAMENTE a minha resposta foi positiva!e respondi:"Agora??"ele acenou q sim c a cabeça.O meu corpo e a minh alma já delirava mais do que a claque rossonera Fossa dei Leoni numa expressiva vitória por 5-0 contra os eternos rivais e p spr odiada equipa neroazurra no terreno desta!!!!Estava fora de mim!Via uma porta branca q estive prestes a abrir,até ouvir uma voz a chamar-me....regressei então ao mundo dos vivos!!Fui até à ponte amarela que nos transporta p outra dimensão,a porta q nos leva p outro mundo,a ponte q dá acesso ao relvado....liguei a um amigo meu q me estava a observar da 2ªbancada central a dizer o q estava a fazer,ele praticamente só me insultava....lol.Conheci parte das entranhas do Alvalade XXI e fui me equipar,as calças estavam bastante apertadas,p o efeito,pareciam mm collants lol,mas q me interessava isso?estava me claramente a cagar,mm sabendo q iria ficar de cú virado p a JUVE LEO o jogo td!CAGUEI!qd me dirigia p a baliza(na 1ª parte do nº 76 Ricardo)fingi estar a atar o sapato só p ter o prazer de sentir aquela relva lol claro está,mt disfarçadamente!!Mal chego ao meu posto de trabalho,o meu colega de profissão de então disse,referindo-se à mais antiga e melhor claque portuguesa(habitante da Superior Sul e q dispensa apresentações):"N te preocupes c eles,hás de te habituar!".O facto é q o som por eles emitidos é insurdecedor(desconfio ter os tímpanos perfurados....)e foi incessável no apoio á equipa os 90min!!!!Pouco fiz na 1ªparte.Posso só descrever q qd o marcador foi alterado,c o golo de Liedson,pensei q estava em plena 2ªguerra mundial!!parecia q o esádi ia desabar sobre mim!!senti me como um ácaro dentro um posso de 67m de profundidade....indescritível....passando á frente,já no intervalo,onde tive a dar toques,inclusive a chutar á baliza Sul,onde vi os jogadores mt de perto(meus senhores,Fábio Rochemback é GIGANTE,quase ´tão imponente como a minha pessoa!!lol).Com o decorrer da 2ªparte,o SPORTING a atacar p Sul e já c o resultado em 2-1,acontece o momento q marcará p spr a minha humilde vida:Pedro Alexandre dos Santos Barbosa(Q exibição!!)centra p a área,a bola ressalta num jogador do B.Mar e sobra p Liedson....q n perdoa!!e q se dirige p a JUVE a oscular o símbolo do grande SPORTING ao peito,dirige se ao apanha-bolas Tiago Jorge Sonso....de súbito dá se um abraço entre o marcador do 3ºgolo do SPORTING(q é mt,mt,mt pequeno)e o simples e humilde apanha-bolas q se sentiu ao lado do Arnaldo Schwarzenegger,enquanto isso felicitava-o,sentia o seu suor lol segundos dps aparece Toñito q salta p cima deste(e q acidentalmente me atinge c um cotovelo na tromba,mas q c a adrenalina desprezei)olho p trás e Pedro Barbosa,João Pinto entre outros se aproximam aplaudindo o jogador.Pouco dps afastam se,olho p o céu e exclamo:"Alá,és de facto mt grande!".Digam o q disserem,p mim,superou qq sensação,qq orgasmo....inescrítivel!!
Vencemos 3-1,Alvalade continua inviolável,e no meu currículo regista se mais um grande momento(longe ainda da oferta de uma camisola assinada e c dedicatória a mim pelo REI RICARDO MANUEL DA SILVA SÁ PINTO e futura retribuição c aoferta de um caxecol meu c dedicatória minha ao GRANDÍSSIMO JOGADOR).
Partilhem cmg a minha alegria e abraços p tds!!!!

Sem comentários: