domingo, 5 de agosto de 2007

Que estranha concidência

Algarve, Sábado 28 de Julho de 2007
Estava eu a chegar com o Mike à praia do Gigi, na Quinta do Lago, prontos para um belo dia de praia com os gaijos, Richy e.... Ricardo Sá Pinto após uma noitada no "Sasha" na Praia da Rocha, quando após passarmos pelo "parque-roubo" me deparo com uma figura estranha. Sabia quem era, mas durante uns segundos uma branca apoderou-se do meu cérebro. Rapidamente vim a mim e disse ao Mike "é o Harry Kewell!!". Quando olhei para o carro pude confirmar que era realmente ele. Para o carro porquê? Porque uns dias antes tinha estado a ver com a Benny um programa qualquer na MTV sobre as luxuosas mansões dos "craques da bola", e a par de Casiraghi, este era um dos visados. Um dos pormenores de que me lembro foi de ele mostrar a sua bela colecção de carros, na qual o último exibido era um Wolkswagen Beetle preto cabriolet todo artilhado, até com televisões, que pertencia à sua mulher. Curiosamente era esse o veículo para onde entrara nesta tarde de sol.
Quando dei por mim e na minha extrema vontade de poder assegurar mais uma preciosa relíquia para minha colecção de fotografias com futebolistas, já o gaijo estava no carro e o nabo e menino/ressacado do Mike não quis.... Seria notável tal troféu! Na verdade, qual seria a probabilidade de encontrar Harry Kewell no Algarve, naquele dia, àquela hora?? A Premier League está prestes a começar e não estou a par de nenhum estágio do Liverpool, Clube onde o Australiano joga, por estas bandas.
Terá sido uma fuga repentina numa folga para uma das várias mansões de jogadores nesta zona? Mas isso implicaria (se curta a presença) ter um dos seus carros do dia-a-dia por cá? A verdade é que é estranho e que... nunca mais terei hipótese desacra uma fotografia com Harry....

Sem comentários: