quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Entusiasmo




Ao contrário dos últimos tempos, este próximo jogo do Sporting tem sido encarado (pelo menos por mim) de uma maneira mais entusiasmante. Recebemos os Suiços do Basileia em Alvalade na 1ª Mão dos 16avos de Final da Taça UEFA.




Talvez o sentir, e sobretudo acreditar, que hoje "é o primeiro dia do resto da minha vida", tal como para o Sporting, e ter vontade de recomeçar de novo (pela não sei quanta vez, mas não interessa), acredito que, apesar de não jogarmos a ponta, podemos dar um pouco o ar da nossa graça. Talvez por isso tenha regressado aos cânticos "Liedson allez allez, Liedson allez allez allez allez!!" enquanto tomo duche. Sei que me apetece que o Sporting jogue, que encante, que ganhe, que o Estádio e os adeptos estejam em grande... Acredito! E espero amanhã cá estar para escrever uma crónica daquelas que me dá gozo, e não uma que seja uma seca e que me faça náuzeas enquanto a escrevo a pensar nos golos sofridos.




FORÇA SPORTING!!!!

Sem comentários: